UNHAS DA SEMANA - PASSO A PASSO

Olá MENINAS!!!! Tudo bem com vocês????

Mostrarei para vocês agora,  a minha unha da semana e todo o passo a passo.
Vamos conferir???
O esmalte escolhido foi o "GRÃO DE CAFÉ" da "Risqué". Olhem que lindo!!!!


O que eu usei para fazer minhas unhas hoje foi:

Esse trio: Esmalte "GRÃO DE CAFÉ" da Risqué", "SEDA BASE" também da "Risqué" e "GLITTER MODA" da "Priscila".

Óleo de Banana (amolecedor de esmaltes) da "Farmax" e a Acetona da "Yamá Nail Care".

Espátula de unha, Palito de unha, Alicate de cutículas, Lixinha e Algodão.

Um potinho com água morna para amolecer as cutículas.

E AGORA... MÃOS À OBRA hehehe:

Deixando as mãos de molho para amolecer as cutículas, :) :)

Após remover todas as cutículas, 

Passe a Base,

Em seguida, comece a aplicar o Esmalte,

Após aplicar todas as vezes necessárias, (eu passei 2 vezes) :) Somente na unha do dedo anelar eu passei o "Glitter Moda" da "Priscila". Só pra dar um charme ;)


É hora de limpar os cantinhos. Notem que além dos cantinhos eu limpei também a pontinha de cada unha. Estão vendo como está branquinho? Essa técnica faz com que as unhas durem mais tempo e evita que elas lasquem quando der uma batidinha ;)

E isso não atrapalha em nada no visual das unhas, olhem aí, ficam imperceptíveis. :D
  
E o Resultado Final foi esse :) :) :) :)



Espero que vocês tenham gostado, pois eu AMEI!!! :D :D
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Até a próxima!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário